RESERVAS DE HOTÉIS  

DICAS DE VIAGENS 

HORÁRIOS LINHAS SUBURBANAS 

CARTERINHA DE ESTUDANTE 

Linhas Rodoviárias
Linhas Suburbanas
Linhas Municipais

Facilidades /Dicas de Viagens


DÚVIDAS E DICAS SOBRE A COMPRA DE PASSAGENS PELA INTERNET


1. Se o bilhete não for retirado na Rodoviária, o cancelamento é feito automaticamente pelo sistema?
NÃO, quando o pedido é confirmado pelo sistema, a cobrança será lançada automaticamente no cartão de crédito, portanto, o bilhete deve ser retirado nas Rodoviárias para uso na viagem, ou solicitado o cancelamento com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque, pelo e-mail sau-sao@danubioazul.com.br .

2. Se for preciso adiar minha viagem, como devo proceder?
Caso seja necessário o passageiro pode comparecer a uma de nossas Agencias, emitir o bilhete comprado pela internet, e em seguida solicitar a troca do bilhete, por outro para o mesmo trecho para uma nova data ou horário, esta opção esta disponível com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque.

3. A Empresa efetua transferência ou alteração nos bilhetes adquiridos via internet.
Sim, caso seja necessário o passageiro pode comparecer a uma de nossas Agencias, emitir o bilhete comprado pela internet, e em seguida solicitar a troca do bilhete, por outro para o mesmo trecho para uma nova data ou horário, esta opção esta disponível com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque.

4. As passagens compradas no Site com cartão de crédito podem ser parceladas?
Sim, as compras acima de R$ 150,00 ( Cento e Cinquenta Reais.) podem ser parceladas em 03 vezes sem juros, basta selecionar a opção de parcelamento no momento da compra.

5. Eu posso comprar passagem para outra pessoa viajar?
Sim, desde que o comprador (pessoa que se cadastrou no site) preencha corretamente os dados do favorecido no campo indicado no momento da compra, o mesmo deverá apresentar o documento de identificação para retirada do bilhete na Agencia, onde desejar retirar o bilhete.

6. Por que é preciso desabilitar o anti pop-up para comprar passagem no Site?
Porque a janela que disponibiliza as opções de pagamento é um pop-up, e se o computador utilizado tiver um programa anti-pop-up, não será possível efetivar o pagamento da referida compra.

7. Se não conseguir visualizar e imprimir o pedido da internet, o que devo fazer?
Uma copia do comprovante de compra é automaticamente enviado ao e-mail cadastrado.

8. Adquiri o bilhete de passagem através do cartão de crédito, desejo cancelar e requerer o valor pago, como deverei proceder ?
Neste caso o comprador deve enviar um e-mail para o endereço eletrônico;sau-sao@danubioazul.com.br , com no mínimo 03 horas de antecedência da viagem, solicitando o cancelamento da compra, é importante informar no email, a data, horário, trecho,poltrona e o nome do passageiro indicado no momento da compra.